Últimos Posts

17 julho, 2015

Testei e Aprovei... Batons Líquidos Dailus PRO...

Oi Gente!!!!!!!!!!!!!

Se eu for levar em consideração outros blogs, este post está um pouco atrasado. Mas mesmo assim vou mostrar para vocês os meus batons líquidos Dailus PRO.

Muita gente me pergunta sobre qual batom matte comprar, as vezes me vê usando-os e sem dúvidas eu o indico. 

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOO esses batons, são 21 cores lindas, com os nomes inspirados no universo da dança, que também é minha paixão. Por enquanto só tenho 9 e pretendo ter mais.

Nas fotos só tem 8, porque um ficou na casa da minha mãe... rsrsrs

Aqui em Belo Horizonte é um pouco difícil encontrar produtos da Dailus. Geralmente encontramos em Feiras Shoppings e em algumas farmácias. O preço varia entre R$ 18,00 a R$ 28,00.

Fiz um vídeo onde eu mostro como aplicá-los, as cores e também como retirar.

Aperte o play e Assistam!!!



É um batom de excelente fixação e pigmentação.









 Faltou o Laranja Allegro... snif...snif...

Image and video hosting by TinyPicGostaram?
Super Bj.

4 comentários:

  1. Oii Paola, adorei a postagem. Menina eu tinha o sapatilha a muito tempo, nunca usei pra sair. Ele ficou muito escuro na minha boca. Depois eu te mostro no grupo do zap. Eu também comprei na feira shopping!!! Parabéns pelo post!! Sucesso!! 👏👏👏👏👏👏 você é linda! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia... Mas mesmo escura é tendência e vc com essa pele clarinha fica mais lindo ainda...
      BJ

      Excluir

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •