Últimos Posts

12 janeiro, 2015

A escolha do biquini ideal...


Oi gente!!!!!!!!!!!

O verão chegou e com ele as sonhadas FÉRIAS...

Nesse momento sugue a dúvida, qual biquíni é o adequado para o meu tipo de corpo?
Essa é a parte mais difícil, se você é aquela pessoa que está em dia com a malhação, pode abusar daquele micro biquíni, mas infelizmente essa não é a realidade da maioria das brasileiras.
No meu caso em especial, há cerca de 05 anos submeti a cirurgia bariátrica, o corpo não está lá grandes coisas, mas a saúde vem antes da beleza, por isso optei pelo biquíni "hot pants" ou calça alta, no qual algumas consultoras de moda estão desaconselhando o uso.


Porém, esse foi o modelo ao qual mais adaptei, ao invés de usar um maiô gigante que não me favorecia tanto.



Então meninas o meu conselho: não tenha medo de ousar e usar o modelo de biquíni ao qual se sinta mais confortável.

Aproveitem o verão, e eu as merecidas FÉRIAS....


Até o próximo post...

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •