Últimos Posts

23 dezembro, 2016

Sobre o meu Mega Hair...

Oi Gente!!!!!!

Não disse que eu não demoraria mais com os posts?

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu mudei meu visual. Cortei a franja e...

ALONGUEI OS CABELOS!!!!!!!


Sim!!!!!! Eu aderi ao uso do Mega Hair.

E para explicar tintim por tintim, eu fiz um vídeo onde eu falo dos meus primeiros dias com o mega hair e também sobre os cuidados que tenho para deixá-lo lindo.

Agora aperte o play e assista o vídeo!!!!


O salão no qual eu coloquei o mega hair é o SALÃO DIVA HAIR. Ele fica na Rua São Paulo, nº 279, Centro, Belo Horizonte/MG - Telefone: (31) 3201-1337.


Grande Bj e até o próximo post.


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Adorei... Quem sabe eu não animo? Obrigada pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta mais linda ainda florzinha ... beijos! Ps: arraza na praia de cabelão gata 😉

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra colocar mega! Vc ficou ainda mais linda. Beijinhos! 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca Fran, você vai adorar eu estou amandooooo!!!!!!
      Obrigada pelo elogio, super bj

      Excluir

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •