Últimos Posts

12 julho, 2015

The Bloggers Show... Câncer, Como Superar...

Oi Gente!!!!!!!!!!!!

Essa era a novidade que eu estava guardando para vocês.

Vou participar de um reality de youtubers, o The Bloggers Show. Para entrar nesse programa foi preciso que eu realizasse 3 provas, nas quais não poderiam ser divulgadas.
O resultado com quem participaria seria divulgado no dia 09/06, mas a produção teve alguns percalços que já foram solucionados. Então aguardem, daqui 20 dias teremos mais novidades.

Como eles liberaram a divulgação dos vídeos, escolhi um muito especial que fala sobre o câncer e como podemos superar essa doença.

No vídeo eu falo do meu cotidiano como Assistente Social no atendimento a pacientes oncológicos, sobre a luta da minha amiga Kátia Lucas (in memorian) e sobre os Doutores da Alegria.

Agora aperte o play e assistam o vídeo.



Bjokas.
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Muita nobre esta causa. Passando para conferir as novidades por aqui e claro seguindo de volta, sucesso!!!

    ResponderExcluir

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •