Últimos Posts

22 março, 2018

Porque eu Sumi!!!

Olá Pessoal!!!!

Sei que todos devem estar perguntando, cadê as postagens da Paola? Porque ela sumiu?
Gente na verdade eu não sumi, só dei um tempo aqui no blog para me dedicar a um projeto que eu já falei aqui para vocês.
Nos último 7 meses me dediquei mais a Digital Blogger e aos projetos que surgiram após a criação da plataforma de Influenciadores digitais.
Mas agora e tenho uma boa notícia para vocês!
Esse ano vou voltar a postar com mais frequência. Nesse final de março vou fazer uma experiência para saber quantas postagens por semana eu vou conseguir fazer, poque vem muita novidade por aí!
Então continuem me acompanhando e também puxem a minha orelha quando eu demorar muito para colocar coisas novas aqui.

Um Super Bj
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •