Últimos Posts

08 agosto, 2015

Diário de Viagem Mil e Uma Coisas de Paola - Vlog #1 Tiradentes/MG

Oi Genteimmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

Sumi, né! Mas foi por uma boa causa... FÉRIAS!!!!!!

Eu estava precisando de um descanso.

Mesmo de férias eu resolvi registrar o início dela, onde eu e meu marido fomos para Tiradentes/MG.
Cidade histórica linda e muito romântica...

Tive que dividir os vídeos, se não iriam ficar muito longos e cansativos, principalmente porque eu queria registrar tudo que eu vi e de tudo que eu gostava na cidade e também no caminho até ela.

O primeiro vídeo é na estrada. Nele falo de tudo que tem de legal pra se fazer em Minas Gerais, Estado em que moro e que eu amo de paixão!!!!!!

Então gente aperte o play e assistam o vídeo



Ah!!! Gostei tanto de fazer vlog que vou fazer mais... Aguardem!!!!!!!!!!
Bjkas.Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •