Últimos Posts

04 maio, 2018

Minhas escolhas no site Dresslily para o dia das Mães

Oi Gente!!!!

Como postei ontem sobre o dia das mães, resolvi dar mais uma olhadinha na internet e achar algumas opções de presente para o dia delas. Dessa vez o site escolhido foi o Dresslily.


Claro que minhas escolhas foram feitas conforme o tipo de roupa que minha mãe gosta de usar, então antes de escolher suas peças faça uma pesquisa no guarda-roupa da mamãe, vasculhe as fotos dela e tente descobrir primeiro qual é o estilo dela.


A primeira escolha foi um vestido, na verdade escolhi dois modelos. Minha mãe costa de vestidos mais retos por isso escolhe esses.

Mais
Mais

Segunda escolha foram 2 sueters, escolhi um claro e um escuro.

Mais
Mais
E para finalizar escolhi dois sapatos. Minha mãe gosta de salto mais baixo e grosso, escolhi uma bota de cano curto e um scarpin xadrez.

Mais

Mais
 Essas foram minhas escolhas para a mami´s e você já fez as suas? É simples é só clicar aqui e começar a escolher.
Ah !!! E o melhor, os preços valem a pena.

Um Beijo e até o próximo post!

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •