Últimos Posts

03 maio, 2018

Dicas de Roupas de Inverno e Presente dia das Mães Loja Rosegal

Olá Amores!!!!

Mais post extra para vocês!!! Eu tô impossível, mas é porque o outono chegou e o inverno ta aí, dia das mães também e eu gosto muito de procurar alguns achadinhos de roupas em sites da china. Nas minhas procuras, achei o site Rosegal.


Já pesquisei na internet e conferi que o site é confiável e que vale a pena fazer suas compras, apesar dos valores serem em dólar.

Vamos a minha pesquisa! Como estava procurando looks para outono/inverno minha primeira pesquisa foi de Blazers (clique aqui). Cada um mais lindo que o outro, e claro, acompanhando as tendências.



Tendência Xadrez

Tendência Vermelho

Tendência Floral


Esses três já estão no meu carrinho e quem sabe estarão no meu guarda-roupa.
E o melhor de tudo que o site nesse mês está em promoção em comemoração ao dia das mães. Quem sabe vocês não encontram um presente ideal para ela.
Então pessoal já corre lá no site da Rosegal e aproveite!!!!

Super beijo e até o próximo post!!!!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •