Últimos Posts

21 dezembro, 2016

Amigo Secreto de Blogueiros...

Oi Pessoal!!!!!!!!!!!

Final de ano chegando, muita confraternização e também AMIGO SECRETO!!!!!

Esse post é bem curtinho só para falar sobre o Amigo Secreto de um grupo de WhatsApp de blogueiros que eu faço parte.

foto site faculdadejangada.com.br

O sorteio foi feito através do site Amigo Secreto (super recomendo para fazer sorteios principalmente a distância), e a entrega foi pelos correios.

Agora chegou a hora... Quem me tirou? Quem será meu amigo Secreto?


ASSISTA O VÍDEO E FIQUE SABENDO...



Ah!!! Vou deixar os links das redes sociais de quem me tirou e de quem eu tirei aqui:

Quem me tirou foi... A GABBI...

Instagram: @gabbi_mania
Snapchat: @gabby.rodrigues


Quem eu Tirei foi...??????... Só vão descobrir se clicarem nos links abaixo...



Super Bj e até o próximo post!!!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •