Últimos Posts

27 janeiro, 2015

Testando... Testando...


Volteiiiiiii!!!!!!!

As férias acabaram... Snif... Snif...

Então resolvi falar sobre um assunto diferente. Vocês gostam de testar os produtos que usam?

Eu adorooooooooo!!!!!!

A algum tempo eu assino a Glambox, que me envia mensalmente amostras, principalmente de cosméticos. Já falei dela aqui.

E hoje, ao checar minha caixa de email's, vi uma mensagem que me chamou a atenção. Era do Clube dos Testadores.




Como não sou nem um pouco curiosa... kkkkk, entrei e fui ver como funciona:
"ClubeDosTestadores.com é uma comunidade que promove testes de produtos e o compartilhamento dos resultados destes testes.  



Somos consumidores, como você: gostamos de produtos de qualidade e gostamos de descobrir novos produtos.
 
Nossa idéia é simples: os produtos são testados por consumidores normais, como a gente e como você, o que faz com que os resultados sejam 100% confiáveis. Nenhum dos testadores tem nenhum vinculo com as marcas testadas, possibilitando opiniões neutras, o que hoje em dia já é dificil de achar na Internet."
Como já disse que adoro testar os produtos antes de comprar, tratei de me cadastrar rapidinho e assim que eu fizer os primeiros testes com certeza vou postar no blog para vocês.

Agora dois recadinhos:
Não se esqueçam de votar na enquete do blog aqui.
E prometo que já já vou postar novos vídeos de Make.

Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •