Últimos Posts

06 julho, 2014

Dia de Trabalho...

Oi Gente!!!!!!

Quem me acompanha a página do blog no Facebook, viu que eu postei duas fotos de duas grávidas lindas que eu maquiei, Suelen Ribeiro e Deliana Versiani.
Então resolvi postar mais algumas fotos, das fotógrafas Iêda Ribeiro e Poliana Ribeiro, para vocês verem como elas ficaram...


Suelen Ribeiro



Deliana Versiani


A Maquiagem que eu usei nas duas foi a preparação de pele com contorno e iluminação (foi o último post), porque o rosto tinha que ser perfeito para fotos, né!!!
Outra vantagem em usar o contorno e iluminação em grávidas, é poque ajuda a afinar o rosto e o nariz, que na gravidez ficam bem inchados...





Os olhos foi um bem básico como o da maquiagem básica para o dia a dia .





Ah! Também tem a Beatriz que fez as fotos junto com a mamãe Suelen.



Ela adora maquiagem...



E ainda tem o dom de maquiar... kkkk, vai ser uma excelente maquiadora.



A cara ta limpa porque estou com uma alergia no rosto, por isso estou evitando de passar maquiagem até que melhore... Aff, que horror!!!!! #caralimpa



E aí gostaram!!!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic




5 comentários:

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •