Últimos Posts

07 julho, 2014

Aniversário de casamento, 07 anos, bodas de Latão ou Lã

Oi Gente!!!!!!!

Estou super feliz, porque hoje eu e meu marido, Cláudio Machado, comemoramos 07 anos de casamento...



Como passou rápido... Lembro como se fosse hoje o dia 07/07/07, na igreja de Santo Antônio (o Grande culpado), as 21 hs, me tornei a Sra Machado.


kkkk... Olha eu aí gordinha!!!!!

As palavras fogem... então a melhor coisa a fazer é agradecer...

Obrigada, por fazer de mim esta mulher tão feliz, tão completa.
Nunca pensei que você era uma pessoa tão especial, tão maravilhosa...



Obrigado por ser a meu companheiro, por ser meu marido, por ser esta pessoa iluminada.



Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento

- é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - uma família!


Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar.

Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.

     foto by Henrique Ribas

Eu te amo! Feliz aniversário de casamento!


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Parabéns ao lindo casal! Deus continue derramando bençãos na vida de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.... Que Deus possa sempre estar abençoando a união de vocês... Para que continuem essa família maravilhosa que tanto amo e admiro... Sem contar que me sinto honrada de ser madrinha de vocês e estar sempre presente em todos os momentos.... Amo vocês... Beijos da Dindinha...

    ResponderExcluir

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •