Últimos Posts

30 agosto, 2015

Workshop Cbblogers em BH - Vlog #02

Oi Genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Pensa em uma pessoa realizada... Sou eu!!!!!!!!!!!!!

Pois é, nesse último final de semana aconteceu em Belo Horizonte o Primeiro Workshop do Cbblogers, que é uma comunidade de blogueiros que presta assessoria para blogs de todo o Brasil.


Foi maravilhoso!!!!!!!!! Aprender mais sobre o mundo dos blogs e principalmente conhecer parte dos maiores blogueiros do país. Fiquei muito emocionada.

Então para vocês que não conhecem e para vocês que já conhecem o mundo dos blogueiros eu fiz um vídeo, onde eu mostro todo o evento.

Aperte o Play e Assista



Agora, fotos para vocês!!!!!!!!!!


Eu, Nathália e Amanda

Eu e Nathália






                                 Niina Secrets, Fabi SantinaEu, Evelyn Regly e Luh Sicchierolli


Eu, Isabelly e mais blogers...


Stand Scala


Ana Jacobs dona do Cbblogers












Alguns mimos...


Bate Papo




O look do dia... I Like / Unhas Brenda Narciso / Cabelos Encantada Salão de Beleza


Um super bj, e até o próximo post...
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Foi realmente incrível esse evento, eu particularmente amei tudo! E lembro de você la, estava chiquerrima e maravilhosa rs' Recebi seu cartãozinho e vim te fazer uma visita! Muito sucesso gata!
    http://ouseserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi incrível!!!!!!!! Muito obrigada pelo chiquerrima... kkkk
      São seus olhos... e também agradeço pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Paola! Concordo em gênero, número e grau com a Barbara o evento foi incrível e você estava super chique! kk Passei pra conhecer seu blog e amei! Parabéns pelo trabalho!

    Beeijos!!
    www.semcereja.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •