Últimos Posts

26 junho, 2015

Blog de Cara nova e Domínio próprio...


Oi Genteeeeee!!!!!!!!!!

Acho que já não é novidade para ninguém, principalmente quem me acompanha aciduamente.

Com um ano de Blog resolvi me dar um presente... rsrsrs

Roupa Nova e domínio próprio... eeeeeeeeeeehhhhhh!!!!!!!!!!!

Eu amei o trabalho da Cristhiane Duarte dona da Designing Dreams.
 
 

Ficou a minha cara, principalmente a bonequinha fazendo várias coisas ao mesmo tempo... Bem a cara do Blog também.



A visualização dos posts ficou melhor...


Barra de ferramentas personalizada... Ai, to apaixonada!!!!!!!




Além disso deixei de ter o domínio Blogspot, 




Espero que vocês tenham gostado também.

A Cristiane Duarte também tem um Blog, o Cantinho do Blog com vários "acessórios" para personalizar ainda mais sua página.
Ah!!! Continuem me acompanhando no Blog, Face, Instagram e Twitter, porque já já teremos novidades!!!!

Super Bj
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •