Últimos Posts

18 julho, 2014

Como Salvar as Unhas Quebradas...


Oi Gente!!!!!!!!
Hoje venho com uma dica bacana para ajudar vocês naqueles momentos de URGÊNCIA!!!!!!!
E que urgência é essa... Alguns podem achar que é coisa de "quem não tem nada pra fazer". Mas, a mulherada me entende, como é horrível quando nossa unha linda, bem feita, com aquele esmalte maravilhoso (tipo o frio na barriga da coleção Gio Antonelli), QUEBRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!


Pois é, e essa situação ainda piora quando você usa unha de gel como eu. No meu caso ou eu lixo ou vou na Top Nail, e peço socorro para Brenda.

Mas e quando não temos tempo, o que fazer?
Eu tive esse probleminha na semana passada, não consegui tempo de ir arrumar o gel, e para piorar no sábado era aniversário da minha tia. Fiquei louca!!!!!!
Então eu lembrei que lá no fundo da minha gaveta de esmaltes, maquiagens e produtinhos de beleza, tinha a minha salvação.

Olha ela aí...

Para esses momentos ela é ideal...
Como já diz na foto elas são autocolantes, já vem com cola, parece figurinhas autocolantes, é só tirar o plástico protetor colocar na unha, pressionar por alguns minutos e... pronto!!!!! Já está pronta pra sair.

Revolutionary Steps
Ela tem dois comprimentos, curto e médio e várias vantagens:

  • Não precisa secar - elas já são coloridas. As unhas autocolantes imPRESS dão resultado perfeito de salão, não precisa de cola e nem de secar o esmalte.
  • Qualidade superior, brilho duradouro - de qualidade superior, as unhas autocolantes imPRESS já vêm com extra-brilho, proporcionando efeito igual às unhas de gel feitos no salão.
  • Fácil remoção - retire cuidadosamente pelas laterais ou aplique removedor de esmalte ao redor das boras, espere um minuto e remova a unha.
  • Dura até uma semana - quando aplicado corretamente, protegendo as suas unhas.

Conseguem descobrir qual é a unha imPRESS?


 Fica perfeito, nem dá pra identificar...

Agora se você não quiser cortar a unha ou colocar uma postiça, tem uma receitinha bacana que eu achei nos sites Falando Delas e Mundo das Dicas:
 
Materiais necessários:
Lenços de Papel
Tesourinha
Cola para unha
Palito de unha
Lixa pra polir
Pinça
Juntou tudo? agora vamos começar!


1º Passo:
Tire o esmalte e deixe a unha limpa, em seguida dê uma lixada em cima de onde quebrou com uma lixa de polir, para ela ficar mais homogênea e lisa. 

2º Passo:
Passe a cola em cima da onde a unha quebrou (tem gente que usa super bonder ou até a base mesmo, vai do que você tiver na mão na hora!). 

3º Passo:
Corte um pedacinho de papel e coloque com uma pinça em cima da cola.

4º Passo:
Vá ajeitando cuidadosamente com um palito, de preferencia, repita o processo mais de uma vez pra fixar direitinho.
 

5º Passo: 
Espere um pouco para que a cola seque e em seguida molde a unha com uma lixa e tire os excessos da lateral e da parte de cima, com a lixa de polir, deixando tudo uniforme.

Depois é só pintar as unhas com seu esmalte preferido.
Gostaram!!!!!!!!
As unhas imPRESS, vocês encontram em farmácias e lojas de cosméticos, e o preço varia de R$ 23,00 à R$ 27,00.

Image and video hosting by TinyPic






Um comentário:

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •